Aeons Of Magick (tradução)

Original


Sirius

Compositor: Não Disponível

Por entre as estrelas eu tenho pisado e por toda a Terra caminhado, eu tenho vagado por entre dimensões de trevas. Uma jornada através do crepúsculo infernal astral, navegando através do oceano estelar. Antes de morrer eu nasci no centro nebuloso desse infinito cósmico, o trono do vazio frio... Eu vi a fúria transcendental da morte superar a fraca vontade da luz... O divino, essência espectral do cosmos, dá-me o domínio da magia negra, porque tu és a origem do fim!
Ouça com atenção! A proclamação da minha saudade, enquanto a energia colide em uma chuva de lágrimas flamejantes! Minha melodia silenciosa despencada após o surdo ouvir... Minha dimensão astral, mediante o cego enxergar... Das estrelas eu vim e para as estrelas eu me lanço... Onde eu antes governada e onde o dia não segue a noite. Incessante é esse vórtice e ilimitada é agora minha sabedoria...
Os espíritos do grande abismo vazio! Em que a coroa do reino dimensional não reina. Escravizar a humanidade para sua fome suja... Assim como com sabedoria eu conquistei de volta meu por tanto tempo esquecido trono.
Manchada de sangue é agora a Terra, os com a essência são agora aqueles com os quais eu compartilho meu cálice do líquido da magia. Caçadores de magia indefinida... Intimando as forças astrais.

©2003- 2024 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital